Transportadora Peregrina

17/09/2018

Peregrina inicia projeto de implantação do SASSMAQ

Peregrina inicia projeto de implantação do SASSMAQ

A Transportadora Peregrina deu um passo importante ao lançar a implantação do projeto SASSMAQ, um dos mais importantes programas de qualidade do mercado.

O SASSMAQ é um programa de avaliação dos sistemas de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade. No qual os pré-requisitos definidos pela indústria e pelo mercado vão resultar em um relatório factual detalhado, representando a situação da empresa certificada, assegurando aos embarcadores de que o transporte será conduzido de maneira adequada e eficaz.

Durante a manhã do dia 17/09, os colaboradores foram apresentados para os conceitos básicos do SASSMAQ. O projeto irá capacitar os funcionários da empresa, e ainda tornará o processo logístico mais organizado, com procedimentos mais detalhados.

Com isso, a Peregrina reforça seu compromisso com a sociedade e com seus clientes, atendendo os mais elevados padrões de qualidade e boas práticas, em rumo à excelência no transporte rodoviário de cargas.

Fotos
PEREGRINA INICIA PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DO SASSMAQ PEREGRINA INICIA PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DO SASSMAQ PEREGRINA INICIA PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DO SASSMAQ PEREGRINA INICIA PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DO SASSMAQ PEREGRINA INICIA PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DO SASSMAQ
Compartilhe Whatsapp
© 2023 - Transportadora Peregrina
X

Solicite uma
cotação

Obrigado

Recebemos seu pedido de
cotação e em breve iremos
entrar em contato!

Voltar