Transportadora Peregrina

18/08/2019

Aniversário de 13 anos Peregrina

Aniversário de 13 anos Peregrina

Em 18 de agosto de 2019 a Transportadora Peregrina completou 13 anos de história, e nesse curto espaço de tempo vimos o mercado gradualmente abrir espaço e receber de braços abertos uma empresa que apesar de jovem tem se mostrado cada dia mais apta aos mais novos desafios.

À primeira vista podemos ser vistos simplesmente como uma bela edificação às margens da BR-101. Essa simplificação seria um equívoco. Os fatores que fazem nos enxergarmos uma empresa de sucesso são humanos, e emanam de nossos colaboradores. Ao longo de todos os anos de nossa existência, pessoas com as mais diversas personalidades, das mais variadas origens e com objetivos únicos fizeram e fazem parte de nosso quadro.

Adicionalmente, ao ingressar em nosso corpo de colaboradores, essas pessoas passaram gradualmente a se inspirar e compartilhar de nossos valores, que guiam nossas escolhas e decisões diariamente, desde a direção da empresa até a direção de nossos caminhões.

Nosso sucesso é um resultado dessa aliança entre a diversidade introduzida pela experiência individual de cada um de nossos colaboradores e a harmonia gerada pela internalização de nossos valores. E é essa combinação da individualidade e da coletividade que continuará alimentando nosso crescimento sustentável, por muitos anos.

Compartilhe Whatsapp
© 2023 - Transportadora Peregrina
X

Solicite uma
cotação

Obrigado

Recebemos seu pedido de
cotação e em breve iremos
entrar em contato!

Voltar