Transportadora Peregrina

29/11/2019

Peregrina é aprovada no SASSMAQ

Peregrina é aprovada no SASSMAQ

Neste mês, a Transportadora Peregrina conquistou sua certificação no SASSMAQ - Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade - que possui por finalidade avaliar a gestão da empresa e verificar a eficiência nestas áreas.

O SASSMAQ garante um certificado de boas práticas, no qual pré-requisitos definidos pela indústria, pelo mercado e também a legislação vigente serão avaliados e resultarão em um relatório factual detalhado, representando a situação da empresa. 

A avaliação é dividida por dois grupos:

 Os elementos centrais avaliam os processos administrativos da Transportadora, verificando as políticas da empresa, a qualificação e treinamento dos funcionários, o gerenciamento e controle da organização, a preocupação socioambiental, o compromisso com a qualidade dos processos, dentre outras inúmeras questões.

Os elementos específicos, por sua vez, avaliam os serviços executados pela empresa, analisando, portanto, as condições dos equipamentos utilizados no transporte das mercadorias, o planejamento das operações, o zelo da carga, entre outras verificações.

A certificação gera um importante diferencial, comprovando que a Peregrina oferece serviços qualificados nas operações de logística.

Compartilhe Whatsapp
© 2023 - Transportadora Peregrina
X

Solicite uma
cotação

Obrigado

Recebemos seu pedido de
cotação e em breve iremos
entrar em contato!

Voltar