Transportadora Peregrina

14/04/2020

PEREGRINA INSTALA PLACAS FOTOVOLTAICAS

PEREGRINA INSTALA PLACAS FOTOVOLTAICAS

Que as fontes de energias limpas são uma ótima alternativa para conciliar o crescimento e os cuidados com o meio ambiente, todos sabem, mas a Transportadora Peregrina foi além, instalando no dia 14/04/2020 em sua matriz, localizada em Içara/SC, placas fotovoltaicas.

A ideia surgiu com a finalidade de reforçar, ainda mais, sua política de cuidados com o meio ambiente. A empresa acredita muito no potencial desse tipo de geração de energia, que mesmo representando uma pequena parte da atual matriz energética brasileira, em um futuro não tão distante pode se tornar a fonte de energia principal de empresas de todos os portes, pois se trata de um tipo de energia limpa, renovável, sustentável e abundante em nosso país - levando-se em consideração o clima tropical do Brasil.

A Peregrina se orgulha em investir neste tipo de energia, mostrando que não é apenas uma empresa preocupada com a qualidade do serviço prestado, mas também em se tornar uma empresa mais atuante nos cuidados com o meio ambiente, afim de perpetuar-se no mercado e na mesma escala contribuir para a sociedade como um todo.

Fotos
Peregrina instala placa fotovoltaicas Peregrina instala placa fotovoltaicas Peregrina instala placa fotovoltaicas
Compartilhe Whatsapp
© 2023 - Transportadora Peregrina
X

Solicite uma
cotação

Obrigado

Recebemos seu pedido de
cotação e em breve iremos
entrar em contato!

Voltar